sexta-feira, 7 de maio de 2010

RINDO À TOA....

Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar.
- Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio.
E o menino:
- E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!


O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços?
- Papel picado, professor!


Na aula de matemática, o professor explica
o cálculo de uma enorme equação e depois de algum tempo, conclui:
- …e dessa maneira, chegamos a conclusão que X é igual a zero!
- Puxa, professor! – lamenta-se uma aluna. – Tanto trabalho por nada


Na aula de matemática:
- Joãozinho, quanto é um menos um?
- Sei não, fessora!
- Vou dar um exemplo: Faz de conta que em cima dessa mesa tem um pêssego.
Se eu comer o pêssego, o que é que fica?
- O caroço, fessora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário